Casa Claudia

Comunidade da melhor revista de decoração do país

QUEREMOS VER SEU CRIADO-MUDO! Poste sua foto aqui! Queremos saber se ele tem gaveta, é espelhado ou de madeira. E o mais importante: o que você guarda nele? Luminária, moringa, livro, porta-retrato? As opções são tantas... Mostra para gente?

Exibições: 1557

Responder esta

Respostas a este tópico

Como não tenho muito espaço, escolhi um criado mudo de apenas 40 cm, mas com 03 gavetas para guardar minhas coisas. Deu para colocar um em cada lado da cama. Uso as gavetas para guardar óculos de sol, acessórios e objetos pessoais.  Em cima, gosto de decorar com alguns objetos, mas não cabe abajur, então instalei um pendente acima dele, que faz às vezes do abajur e deixa espaço livre, para eu colocar minhas coisinhas.  O criado é o modelo Samoa da Etna. Espero que gostem!

Anexos

Eu uso para guardar coisas que estou usando no momento, além de peças decorativas como o vasinho de flores secas que montei e uma vela. :)

Banquinho super antigo repaginado....eles eram beges pintei de branco e ambos acomodam um abajur, fotos, e itens de decoração!

Meu criado foi repaginado com papel adesivo amadeirado, antes era branco brilhoso.

Meu pequeno criado de madeira laqueada em branco.

Anexos

Eu restaurei para um casal de amigos.

MEU CRIADO MUDO DE MADEIRA  ,GUARDO PASTA DE DOCUMENTOS E ACESSÓRIOS

Responder à discussão

RSS

Assine já

© 2018   Criado por Casa.com.br.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço