Casa Claudia

Comunidade da melhor revista de decoração do país

Dúvidas de decoração

Informação

Dúvidas de decoração

Você tem alguma dúvida de decoração? Uso de cores, tecidos, escolha de acabamentos, soluções de marcenaria, jardinagem, disposição dos móveis? Poste-as aqui.

Membros: 221
Última atividade: 10 Mar

Dúvidas de decoração

Você tem alguma dúvida de decoração? Uso de cores, tecidos, escolha de acabamentos, soluções de marcenaria, jardinagem, disposição dos móveis? Seja qual for a sua questão, envie para a gente e ajude-nos a fazer as próximas seções Espaço do Leitor.

Como sua dúvida pode ser selecionada para ser respondida na revista, não se esqueça de colocar seu nome e sua cidade. Participe! O Espaço do Leitor é seu!

Fórum de discussão

Cortinas

Iniciado por MIRIAN HONORATO 8 Jan, 2015. 0 Respostas

Olá,Preciso de ajuda para escolher cortinas para minha sala que é integrada com jardim de inverno.A dúvida e saber se posso misturar os tipos de cortinas, colocando fibras naturais no jardim de…Continuar

Como decorar o quarto de casal

Iniciado por Casabela Interiores 5 Dez, 2014. 0 Respostas

Continuar

Tags: de, casal, quarto, o, decorar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Dúvidas de decoração para adicionar comentários!

Comentário de Renata Thais Cardoso Gomes em 31 maio 2010 às 16:14
Estou começando a decoração do meu novo apartamento,e resolvemos não contratar decorador,pois adoro criar,decorar e ouvir depois elogios sobre minhas idéias...pra não errar devoro a revista Casa Claudia,e aproveitei esse espaço para tirar minha dúvida.
> Canjiquinha na parede da sala ainda é usual?Se sim,qual material é o mais recomendado?Gostaria de uma idéía para fazer na parede principal da sala que chamasse atenção e ficasse bem diferente.
> Um grande abraço!
>
> Renata Thais
> renata.gomes@nextel.com.br
> 11-77117702
"
Comentário de regina celia lopes em 31 maio 2010 às 2:18
Oi! preciso de dicas pra tapetes, como é difícil um tapete legal hoje. Gosto de cores muitas cores, e desenhos abstratos.
Comentário de Franciele Betti em 30 maio 2010 às 15:25
oi! vi que na próxima edição vão falar em "Todos à mesa: 7 ambientes e 21 peças para você montar sua sala de jantar", mas não sei exatamente como vão abordar. Eu tenho dúvidas de como combinar lindas taças/copos (como as da marca Strauss) com os pratos.
Comentário de Elaine Nogueira Tibo em 29 maio 2010 às 16:34
Gostaria de receber dicas de objetos para decoração do meu home office.
Comentário de TAISA GOMES DOS SANTOS em 29 maio 2010 às 14:30
Oi pessoal, estou prestes a me casar, a mudar p/ minha nova casinha e eu amooo decorar. Então, estou super empolgada. Pintei uma parede do quarto de hóspedes de tangerina e as demais de champagne mas não sei qual deve ser a cor dos móveis. Creio que deveria ser um tom escuro, porém o quarto é bem apertadinho, assim tenho medo que ele parece ainda menor. Poderiam me ajudar?
Comentário de Patricia wong ma shih menezes em 29 maio 2010 às 13:42
revstimento em cima do azulejo.
Alguem pode me dizer se colocar sobre o azulejo do banheiro e cozinha massa acrilica dá certo? que outtras opçoes eu tenho???? nao quero fazer quebra quebra....
Comentário de adriana mj em 29 maio 2010 às 9:45
tb estou com uma duvida quero trocar os moveis da sala, mas gostaria de fazer uma sala com 2 ambientes pq ão tenho muito espaço na cozinha e quando vem gente em casa fica complicado todos sentarem a mesa...mas tenho medo da sala ficar apertada....fica feio eu tirar a tv da sala e sim fazer 2 ambientes porem sem tv pra vizitas.
Comentário de marcia rinaldi em 29 maio 2010 às 9:17
Estou terminando a construção de minha casa e não sei quais as cores que irei pintá-la... como faço pra decidir qual é a melhor escolha.
Comentário de maria gerlany oliveria de sousa em 29 maio 2010 às 0:45
Estou querendo pintar minha casa e sugeriram a cor maçaranduba, mas não sei q cor é essa. Alguém pode me ajudar?
Comentário de Luiza de Marillac Lopes em 28 maio 2010 às 22:20
É MUITO RUIM "SOFRER" POR ALGUMA COISA ... A MELHOR FORMA É IMAGINAR O MELHOR LUGAR, VERIFICAR A CIRCULAÇÃO E OS OUTROS OBJETOS QUE ESTÃO NO LUGAR .... VAI ACABAR ESTRAGANDO OS MÓVEIS ...

Membros (221)

Assine já

© 2017   Criado por Casa.com.br.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço