Casa Claudia

Comunidade da melhor revista de decoração do país

A decoração, e com base na cor das paredes, um apartamento de pequeno porte devem tomar em consideração alguns aspectos para atingir uma extensão visual das proporções, além de cada centímetro da sua superfície.

As cores das paredes

Sabe-se que as cores claras, especialmente o branco, expanda espaços como dizemos em Criar efeitos com cores, por isso optam por cores pastel de qualquer matiz é mais recomendado. Evite cores escuras e quentes demasiado fortes ou brilhantes.

Mas isso nem sempre satisfazer os gostos de cada um de nós, por vezes, nós tentamos para dar vida a do departamento com tons quentes e vivas que iluminam os quartos e criar uma atmosfera dinâmica e jovem. No caso de usar essas cores quentes para as paredes pode ser escolhidos de laranja claro, amarelo, cores da terra,  , tudo combinado com madeiras e tecidos brancos ou claros tons semelhantes.

Outra opção é pintar cores claras a maioria das paredes da sala, e usar um tom mais alto em uma pequena parede para dar a nota de cor e contraste.

Um aspecto que é muitas vezes considerado é a continuidade das cores no caminho para salas diferentes. Um pintados da mesma cor ou cores semelhantes nas diferentes salas, apartamento dá uma sensação de continuidade e uniformidade que aumenta visualmente o espaço não tendo limites de cor.

Tipo, forma, cor e distribuição de mobiliário

Não só apenas a escolha certa de cores, móveis é a chave para selecionar o uso do espaço. pequenos móveis, especialmente baixa na altura das mesas, paredes e móveis gerar espaço livre no campo visual dos ocupantes.

As formas simples são as melhores, poltronas volumosos e designs laboriosos parecido com um estilo clássico são menos adequados. Evitar encargos desnecessários aos quartos, ou optar por uma decoração minimalista Zen pode dar uma excelente ideia.

Experimente diferentes distribuições de móveis para maximizar o espaço, optando por um bom tráfego. Substitui móveis grandes, e outros como mesas laterais, TV mobiliário modular ou prateleiras, pendurado suportes de parede ou prateleiras flutuantes. A maioria dos cantos.

Iluminação, tecidos e acessórios

A iluminação é essencial em qualquer interior, especialmente um pequeno. A luz não deve perder, privilegiando a luz natural. Evite lâmpadas que consomem espaço em pé. Uma luz central, você pode adicionar arandelas nas paredes e tetos.

E as cortinas? ... Só que eles são aqueles que permitem a livre passagem de luz, especialmente aqueles de tecidos brancos suaves, formas simples, simples queda, cores claras.

Coloque uma pequena quantidade de ornamentos em decoração, também imagens, pequenas e poucos em número. Se você quiser colocar grandes caixas que você pode fazê-lo em uma parede descoberto sem exceder o terço da largura de aproximadamente parede.

Um truque comum é a utilização de espelhos que ampliar visualmente o espaço, mas em geral espelhos que são úteis e não desconfortável de usar.

www.empresadepintura.com.br

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa Claudia para adicionar comentários!

Entrar em Casa Claudia

Assine já

© 2018   Criado por Casa.com.br.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço