Casa Claudia

Comunidade da melhor revista de decoração do país

Reclamação!!! Não compre na Plenitude Design!!!

Pessoal gostaria de pedir a ajuda de vocês para falar sobre um problema com um estofado da Plenitude Design...

Estou muito brava!!!
Porque? Leia abaixo (está é a mesma reclamação que postei no site Reclame aqui!)



Comprei um sofá de três lugares retratil modelo Rado na Plenitude Design loja Jabaquara no final de 2009 Modelo Rado três lugares em Couro Naturalle (espécie de couro ecológico) preto que segundo a vendedora éra fabricação própria da Plenitude e exclusivo.

No ato da compra minha intenção éra comprar o sofá em Couro legitimo ou suede, porém a vendedora indicou o Couro naturalle como ideal para o modelo de sofá retratil.


Como havia tido problemas com o couro ecológico em outro sofá tirei todas as dúvidas incluindo sobre manutenção limpeza etc. Ou seja sai do local sabendo que poderia limpar somente com um pano seco e se necessário um umido e depois o seco sem nenhum tipo de produto quimico.


No momento da compra foi realizada tantas promessas e tantos beneficios que logo em seguida indiquei o mesmo modelo e loja a um amigo.


Porém em menos de um ano tive problemas na espuma que cedeu e na estrutura, o atendimento foi realizado vieram até minha casa retiraram e entregaram novamente, seis meses depois o sofá começou a apresentar ranhuras no couro somente no assento, neste momento mesmo sabendo que a garantia em relação ao tecido éra somente de 6 meses entrei em contato através do Sac pedindo orientação ou indicação para troca do tecido. Não obtive resposta!!!


Desde então a ranhura se transformou em rachaduras ainda somente no assento, eu tenho enviado vários e-mails ao Sac e até o momento não recebo nenhuma resposta, nenhuma mesmo.


A Estrutura do sofá também esta ruim ele não trava ao abrir o retratil e não tem sustetanção suficiente se apenas uma pessoa de 60kgs sentar na ponta do sofá quando ele está aberto o mesmo inclina como se fosse virar.


Fico muito decepcionada já que realmente acreditei na empresa.


Sou Designer de Interiores e por algum tempo indiquei e falei muito bem da empresa, porém com o descaso a má qualidade no tecido, só tenho a lamentar e a infelizmente riscar esta empresa da minha lista tanto para compra quanto para indicação.


Além disso deveria ter feito melhor minha lição de casa, já que ao pesquisar no Reclame aqui, varias pessoas falam sobre problemas com este modelo de revestimento da Plenitude e também contra problemas de estrutura e espuma do sofá.


Quero deixar claro que eu e meu marido trabalhamos, o sofá é usado a noite e raramente aos finais de semana, além disso segui perfeitamente a indicação de limpeza feita pela Plenitude.


Como disse acima estou decepcionada e não recomendo a compra de nenhum item da Plenitude Design

O Fato é que coloquei está reclamação no dia 08.01.12 e até agora nenhum parecer da loja, estou muito triste porque eu cuido bem do sofá bem mesmo!!! É triste quando você procura tanto pesquisa tanto e se decepciona depois.
No site do Reclame aqui tem mais de 6 páginas de reclamação do mesmo modelo de sofá, sendo da estrutura ou do tecido. No google você encontra reclamações também:
O Blog da Cris: tem a mesma reclamação e lá você encontra outras pessoas que também se decepecionaram. 
Minha ultima tentantiva será entrar em contato com a assistência técnica na quinta-feira (amanhã é feriado) via telefone e solicitar a visita (a terceira), vamos ver o que eu consigo.

Hoje o sofá está assim:

Ele fica, se desfazendo caindo no tapete, grudando na roupa.

Mas o pior é que ao receber família e amigos, teve vários que perguntaram: Nossa o que aconteceu com o seu sofá??? Estou falando de pai, mãe, cumadê e até aquelas pessoas que eu indiquei comprem na Plenitude!!!.




Exibições: 32619

Comentar

Você precisa ser um membro de Casa Claudia para adicionar comentários!

Entrar em Casa Claudia

Comentário de Bem Arranjado em 28 maio 2012 às 19:12

Obrigada por compartilhar!

Assine já

© 2018   Criado por Casa.com.br.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço