Casa Claudia

Comunidade da melhor revista de decoração do país

Comentários de Marcos Dagostin

Caixa de Recados (14 comentários)

Você precisa ser um membro de Casa Claudia para adicionar comentários!

Entrar em Casa Claudia

Às 7:27 em 25 janeiro 2013, Renato Goma disse...

Olá, tudo bom?

Você quer decorar sua casa? Então você tem que conhecer a Decora.do! www.decora.do
A Decora.do é uma nova maneira de decorar: Profissionais de decoração competem para fazer o melhor projeto para o seu ambiente. Você recebe várias opções, escolhe a melhor e recebe tudo que precisa para executar o projeto, como planta baixa, perspectiva, projeto executivo, matérias e um exclusivo carrinho do projeto! Tudo isso por um preço bem acessível!
Aproveite ainda essa promoção : Utilize o código DECORA-BXF354 e receba 20% de desconto em qualquer ambiente!
Acesse hoje e realize o projeto dos seus sonhos! www.decora.do
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Renato
Às 17:24 em 21 maio 2011, sônia ropero disse...

Olá Marcos muito grata por me add.

Estou aqui te visitando e apreciando seus trabalhos lindos. Parabéns e sucesso sempre !!!!!!!!!!!!!!

Às 13:57 em 19 maio 2011, Surama Caggiano disse...
bárbaro seu trabalho, essas meninas sentadas são muito legais! vou fuçar seu blog. beijos.
Às 23:19 em 2 abril 2011, Margíria Mercia França disse...

Olá Marcos

Espero que aceite o convite para visitar o meu Blog http://arq-mercia.blogspot.com/ tem coisas interessantes sobre arquitetura e interiores. Já visitei o seu site e gostei muito, me tornei seguidora.

Margiria

Às 21:36 em 22 fevereiro 2011, Antônia Nobrega disse...

Olá Marcos seja bem vindo.

Um abraço

Às 10:05 em 22 fevereiro 2011, fatti disse...
oi Marcos bom dia lindo!
queria te mandar um presente e nao consigo acho que ainda nao entendo muito bem disso ,mas te mando meu carinho e um bju!

fatti___
Às 17:36 em 21 fevereiro 2011, Reinaldo Lima disse...
Olá rapaz, tudo bem? valeu por add xD
Às 17:18 em 21 fevereiro 2011, Angela Maria Borges disse...

Marcos, Parabéns pelo seu trabalho,amei !!! sucessos,obrigada por sua amizade ,beijos,

Angela Maria Borges

Às 14:05 em 21 fevereiro 2011, Cesar Araujo disse...

Obrigado Marcos pela adição, será muito bom colaborar com você profissionalmente.

Felicidade e sucesso sempre abraço.

Cesar.

Às 11:42 em 15 fevereiro 2011, fatti disse...
que lindo seu trabalho!
Às 11:41 em 15 fevereiro 2011, fatti disse...

oi Marcos ,seja bem vindo viu...bjus com carinho

fatti.

Às 19:53 em 6 fevereiro 2011, elisabeth cruz ferraz disse...

Oí Marcos..., suas peças são show ! parabéns pelo trabalho! obrigada por me adicionar  , abraços.

Beth Ferraz.

Às 19:20 em 20 janeiro 2011, Luciene disse...
Ouiiii!Vc e artista mesmo hein?Amei seus trabalhos.Obrigada por me add.Beijos daqui do frio.Luciene.
Às 12:20 em 20 janeiro 2011, Jefferson Michael disse...
SEJA BEM VINDO A COMUNIDADE, MEU TRABALHO ATÉ POUCO TEMPO ERA O PATCHWORK, AINDA FAÇO MAS, NO MOMENTO TRABALHO COMO VENDEDOR EM LOJA DE MOVEIS E DECORAÇÃO. SEU TRABALHO É BONITO MAS É PRECISO DAR UM AR DE EXCLUSIVIDADE. VOCÊ É ASSINANTE CASA CLAUDIA?

Assine já

© 2018   Criado por Casa.com.br.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço